Aguarde..
Desculpe!
Serviço indisponível, tente mais tarde.
Obrigado!
Entraremos em contato.

A importância das revisões programadas

Você já imaginou o que aconteceria se não cuidássemos do nosso corpo? Teríamos muitos problemas e, muitos deles, sem solução. Da mesma forma acontece com os carros, quando não fazemos as devidas manutenções.

Sabemos que hoje não está fácil adquirir um automóvel. Estamos cada vez mais apreensivos devido a atual situação econômica do País. Conseguiu comprar ou trocar de carro com muito esforço e dedicação? Então agora não pode simplesmente pensar que acabou por aí.

As Manutenções preventivas não servem apenas para manter a garantia do veículo perante o fabricante (FIAT), mas também para cuidar do bem que você talvez leve tempo para pagar ou para trocar por um mais novo. 

Você sabe por que a Fiat recomenda trocar o óleo a cada 5.000km? Ou se ainda não atingiu esta quilometragem, mas já está com um ano, o seu veículo também precisa trocar óleo? Eu respondo. Porque quando você não roda muito com o veículo e sai com ele somente aos finais de semana, há uma probabilidade de aquele óleo que foi colocado pela fábrica na hora em que o seu carro foi montado fique pastoso demais (borra), impedindo a lubrificação correta do motor. Isso pode vir a danificá-lo e causar muita dor de cabeça em você. Então é melhor prevenir, não acha?

Nas revisões programadas temos algo bastante semelhante. A cada 10.000km, é necessária a substituição de alguns itens para uma durabilidade maior do automóvel. Como por exemplo: Filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, velas, entre outros. Veja os serviços da rede fiat. A Partir disso, você pode ter uma noção melhor do que é cuidar do seu carro.

Ah, eu já ia me esquecendo de dizer... As concessionárias não são tão caras quanto você imagina, tá? Quanto você está disposto a pagar por um serviço com mão de obra especializada e peças com controle de qualidade da montadora? As concessionárias tem o melhor custo/beneficio, até porque ninguém sabe mais sobre o seu carro do que o próprio fabricante. E você, é claro. Confira aqui as tabelas de preço.

As revisões programadas podem ser realizadas com 1.000km antes e até 1.000km depois. Por exemplo: A revisão de 10.000km pode ser realizada de 9.000km até 11.000km, e assim por diante. Fazendo as revisões você terá mais conforto e  mais tranquilidade quando precisar viajar.

Agende uma visita, estamos esperando por você!