Aguarde..
Desculpe!
Serviço indisponível, tente mais tarde.
Obrigado!
Entraremos em contato.

Phipasa


A Casa do Fiat

Uma história de sucesso

A Concessionária completou 39 anos junto com a instalação da Fiat no País.

Nos últimos dois anos, a empresa ficou entre as "top 25" concessionárias no Brasil. É o maior prêmio para uma revenda.

Com 130 funcionários, a especializada Fiat, também trabalha com multimarcas de seminovos. Além da venda de varejo, a Phipasa é fornecedora de veículos, peças, acessórios, serviços e adversos aos nossos parceiros, sempre privilegiando o padrão de atendimento. Os seminovos Fiat são os mais revisados de Santa Catarina.

Sustentabilidade

Desde 1990 a Phipasa começou a focar as ações no meio ambiente investindo no futuro, implantando nesta data o sistema de gestão ambiental.
Com o sga implantado vários resultados foram alcançados como a redução de vetores energéticos, redução de resíduos e a conscientização ambiental em todos os níveis hierárquicos da empresa.

Em 1997 a Fiat foi a primeira montadora de veículos de passeio e comerciais leves instalada no Brasil a certificar seu sistema de gestão ambiental conforme os requisitos da norma nbr iso 14001.

Em 2007 a Fiat mesmo com um sistema robusto e eficaz foi implantando a metodologia word class manufacturing que tem por objetivo reduzir as perdas de forma sistêmica.

Desde que chegou ao Brasil, em 1976, a Fiat Automóveis estabeleceu uma relação com o país que extrapola os limites da fábrica e das relações comerciais. Hoje, a montadora sustenta um forte relacionamento de compromisso e respeito com a sociedade brasileira.

Ao eleger a educação e a inovação como pilares de suas estratégias socioculturais, a empresa reforça o ideal de contribuir com a formação de cidadãos mais conscientes e criativos, instigando-os a construir um novo futuro para si mesmos e para o país.

Por acreditar plenamente na união entre desenvolvimento e sustentabilidade, cada passo dessa grande indústria envolve o equilíbrio entre perspectivas econômicas, ambientais e sociais. Também por compreender que as empresas são parte de comunidades dinâmicas, e cada vez mais participativas, a Fiat valoriza o relacionamento intersetorial, articulando-se, permanentemente, com o governo e a sociedade civil.

A Phipasa faz parte das Empresas do Bem porque faz reutilização da água da chuva e segue as normas de reaproveitamento de material reciclado além cumprir as normas ambientais no descarte de óleo usado.